quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O que fazer quando não se vê saída

Existem momentos em nossas vidas que não sabemos o que e como fazer algo que nos dê motivações pra prosseguir. Estes momentos são aqueles que se pudéssemos fazer como o avestruz (enfiar a cabeça no chão) não hesitaríamos nem um minuto sequer. Como sair desse mundinho criado por nós? Somente com o carinho dos amigos, daqueles que nos amam. Sem eles é impossível! O que você está fazendo por sua amiga, sua irmã, sua vizinha que se encontra numa situação assim? Você quer fazer a diferença na vida de alguém? Então olhe para o lado e veja as pessoas que você conhece e estão precisando de ti. Apoie, ajude e acima de tudo, AME o seu próximo! Você será recompensado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário